quarta-feira, 28 de abril de 2010

Maybelline DEFINE-A-LASH


NOVA MÁSCARA DEFINE-A-LASH


Essa Máscara promete uma definição perfeita, alongamento sublime, ZERO RESÍDUOS! Isso mesmo, zero de resíduos!

A combinação escova-redutor alta definição desenha perfeitamente a silhueta dos seus Cilíos.

A escova é flexível em elastómero ultra-suave adapta-se completamente ao cilíos, definindo um a um, mesmo os mais pequenos. A sua forma ergonómica exclusiva permite uma aplicação precisa até à extremidade dos cilíos e assegura uma separação extrema.

Sem qualquer vestígio de resíduos!


Eu vi essa mascára na farmacia por 1990 ienes eu acho! Mas ví ela no DonkiHoti de Okazaki por 880 ienes! Uma mega promoção né!!!

Eu ainda não tenho essa máscara, pois acabei de comprar a The Colossal a prova d'água, depois venho fazer o post sobre ela!

Então fica a dica! BjooOoO

quarta-feira, 14 de abril de 2010

SOMBRA MAC


Olha que linda essa cor de sombra gentem!!! Ameiii... ganhei de presente do maridaooooo ^^
-Black Tied

Comprinhas do FDS


Meninas, sabem quando vcs sabe que não pode gastar muita grana no mês, mas vai passear, da uma olhada e quando vê ja ta com sacolinhas na mão!!!!
Foi meu caso!!!
Esse fim de semana me estrapolei um pouco!!! hehehehehe
Bom, fui na M.A.C em Nagoya, a que fica no Mitsukoshi! E comprei uma sombra e um demaquilante para os olhos.
-Eye Shadow na cor Black Tied paguei 2.300 ienes
-Pro eye make remover demaquillant 2.500 ienes
E ganhei uma amostra gratis do primer que eu fiquei tentada a comprar, mas nw podia gastar mas grana... o MAC pre+prime com SPF 50 (Amei a amostrinhaaaaa..) veio com 6 ml.

No site da Evidence Outlet comprei a loção corporal da VICTORIA'S SECRET o STRAWBERRIES AND CHAMPAGNE, achei bem barato, 1.450 ienes e vem com 250 ml.

Na farmácia comprei o protetor solar da Bioré. O Aqua Rich. Acho que foi 780 ienes. Bem barato neh!!! Esse protetor é td de bom, ele tem uma testura maravilhosa, super refrescante e absorve rapido na pele, sem deixar muito oleosa, e tem um cheiro citrico.. parece laranja sabe! Bem verão!!! Ah e proteção SPF 50
Na verdade eu comprei para o meu marido, pq eu ainda estou usando o protetor da Shiseido, do Elixir White!

AIAIAI ir na MAC foi um sonho.. queria ter comprado tudoooo!!!! huahuahua
BjooooOOooOOos

segunda-feira, 12 de abril de 2010

BLUSH ME


É ou não é lindo de viver!!! Eu quero um desse ^^

Sephora


Meninas... achei alguns produtinhos da Sephora em um site que vende produtos para nós brazucas aqui no JP. No site da Evidence Outlet. Ainda há uma pouca variedade de produtos, mas quem sabe se tiver uma boa saida eles até procurem mais alguns produtinhos para make!!!!
Bom, estou namorando dois produtos, o Lapis de olho a prova d'água, o SEPHORA WATERPROOF LINER , no site está saindo por 1.790 ienes. Também estou de olho no blush COLLECTION BLUSH ME , um trio de cores maravilhosas... pode ser usado como bronnzer e tbm contornos. Até como sombra se quiser!!! o preço no site eh de 2.790 ienes.

E vcs meninas, conhece mais algum site que vende produtos da Sephora???
Um BjoOoOo

terça-feira, 6 de abril de 2010

Dica de site

Genteeeeeemmmmm
Para quem gosta de comprar roupa bonitas e com o preço bem legal tem que dar uma navegada pelo site da loja Vip's Fashion.
www.vipsfashion.net

Fica a dica.. eu gosto bastante!

Shiseido Elixir White


Meninas.. depois de ler sobre o Elixir White da Shiseido, e ver o comercial na TV, decidi comprar o Try Set.
O set vem com o 5 produtos mais o algodão.
O elixir white promete alem de diminuir as linhas de expressão, hidratar e suavisar manchas. E tudo que ele promete, cumpre. Pelo menos para mim está fazendo maravilhas, pois minha pele estava com pequenas manchinhas escuras (de ter mexido nas espinhas, errado, muito errado de minha parte né)e elas ja sumiram, com apenas uma semana de uso.
Paguei 2,100 yenes. E achei em varias farmacias. Vou pesquisar o preço dos produtos, e volto com mais informações!

BjOoOoOs